Solteira…aos 40

Why not?

Apercebi-me que metade das minhas amigas com quarenta anos estão “solteiras”.

Muitas divorciaram-se, outras preferem ir namorando e algumas gostam de estar sozinhas. Estou muito orgulhosa das minhas amigas, que não desistem de ser felizes.

O que tenho reparado nestas “solteiras”, é que estão umas brasas e têm tempo para tudo. Vão quase todos os dias ao ginásio, almoçam e jantam fora, saem à noite, viajam pelo mundo e conhecem todos os sítios da moda.

Tenho alguma inveja (ups!), dessa liberdade sem fim; do tempo que têm para cuidarem de si próprias, do tempo livre e da frescura que transmitem. Nunca têm pressa… mas não pensem que estão sempre disponíveis, a vida social delas é imparável.

Adoro estar com estas amigas! Além de me inspirarem como mulheres, são muito divertidas. Tenho pena, de na maioria das vezes, não poder acompanhá-las nessas aventuras. Até tenho um marido que me incita a sair e estar com amigas, mas além de gostar de programas caseiros, sempre que me estico mais na noite, começo a fazer contas de cabeça, sobre as horas que vou dormir, e se me apercebo que vão ser menos de sete, stresso!

Solteiras ou casadas aos 40 anos não interessa nada, o que importa é sermos felizes,

Sweet kisses

Maria

0