Será que é a solução?

Sofro de enxaquecas desde os meus doze anos… Com a idade as crises têm piorado; há meses em que tenho uma enxaqueca por semana, e às vezes dura três dias. Claro que, quando estou mais stressada a “dita” aparece logo. Até apareceu no dia do meu casamento, tentei fingir que não a tinha, mas ela não me largou. Lembro-me de andar de mesa em mesa, a perguntar se tinham comprimidos para a dor de cabeça, até que me arranjaram um Clonix (que é fortíssimo) e lá me passou.

Durante uns anos tomava tudo o que era analgésicos quando tinha uma crise, mas com o passar do tempo, deixaram de fazer efeito… Até que descobri um medicamento, o Zomig, que após meia hora começa a fazer efeito, e na maioria das vezes passa.

Como quase todas as semanas tenho as malditas dores de cabeça, retira-me toda a qualidade de vida. Tudo pode despoletar a dor: chocolate, laranja, queijo, muita luz, stress, bebidas alcoólicas, privação de café, uma noite mal dormida… Estou sempre a tentar cumprir as regras, e quando prevarico arrependo-me sempre.

Ando sempre a investigar na net, se existe algum “milagre” que me tire as enxaquecas para sempre. Vi que várias pessoas tinham ficado sem enxaquecas desde que começaram a fazer acupuntura e, há uma semana , resolvi experimentar esta terapia acompanhada também de medicamentos homeopáticos. E não é que há uma semana não tenho enxaquecas?! Será que descobri a cura? Se souberem de mais milagres, por favor digam-me, caso não resolva com as agulhinhas!

acupuntura-energtica

Sweet kisses

Maria

Etiquetas:
2

2 Comentários

  • Isabel
    2015-09-26 em 13:06

    Olá, tenho 49 anos e estou a meio de uma crise brutal de enxaqueca, no 2º dia…. em Neurologia, pensava eu que finlmente estaria bem encaminhada, depois de uns exames, disseram-me que passaria com a menopausa (apeteceu-me esganar o médico) e receitram-me Maxalt, um medicamente para o inicio das crises, super caro. Resulta efectivamente, mas só tem 6 pastilhas e custa 30 euros…. qd se toma, sente-e uma sensação de conforto e alivio, que só apetece dormir…. o que trabalhar também não é bom…. enfim…… confio na agulhas…. vou tentar :)

    • admin
      Admin Sweet Forty
      2015-10-08 em 16:00

      Resultou?