Sabem onde há homens giros, mas mesmo, mesmo giros?

Não sei se também há homens giros em Ermesinde; aí sei que existem gajas boas, mas mesmo, mesmo boas, segundo o “Gato Fedorento“.

Esta dica é para todas as mulheres solteiras, mas as casadas, também podem lavar a vista (como diz o velho ditado: cabra amarrada também pasta).

Onde se podem encontrar homens bonitos, bem vestidos, barbinha feita, e extremamente simpáticos, é na apresentação dos candidatos aos Órgãos Autárquicos (qualquer que seja o partido).

Esta informação veio de várias fontes. Por falta de tempo, ainda não me dediquei à política, mas são fontes muito credíveis (amigas solteiras) que, como boas cidadãs, querem intervir no destino do país e como bónus podem admirar os assessores jovens e bonitos dos candidatos (por pouco não eram modelos, mas preferiram a política!). Além disso, estes “assessores” estão muito disponíveis para angariar votos, logo são extremamente simpáticos e na maioria das vezes são solteiros.

Quem gosta de Política, de se envolver no futuro da nação e ainda por cima é solteira, aqui está uma dica! O homem do vosso futuro já não se encontra nas boates, mas sim nas campanhas dos partidos! Atenção que as Autárquicas, são de 4 em 4 anos, e este ano já arrancaram. Despachem-se!!!!

Claro que um homem mesmo giro, é o meu querido marido (tinha que escrever qualquer coisa, porque não quero dramas, e com um título destes, tenho a certeza que vai ler este post).

Sweet kisses

Maria

0