Rosa Pastel, O Novo Louro

Estou com tanta vontade de aderir, mas não sou capaz. O que seria, agora com 41 anos, pintar o cabelo de cor-de-rosa? Iam pensar que tinha ficado maluca.

Infelizmente não sou corajosa o suficiente, preocupo-me demasiado com as opiniões dos outros. O meu marido ia logo dizer que já não sou uma miúda e que me devia deixar de disparates. Sinceramente não sei o que é que os meus filhos iam achar, mas sei que também quereriam  pintar o cabelo de uma cor qualquer e sempre que saíssemos à rua íamos parecer um arco-íris. Os meus irmãos, que não tem filtros, não teriam escrúpulos em dizer que eu estava ridícula e que já não tinha idade para essas coisas. As minhas amigas iam gozar comigo até à insanidade. A verdade é que até conseguia suportar todas esta críticas, mas preocupo-me com o que vão pensar as pessoas do meu trabalho e os meus clientes. Será que perdia a credibilidade? Sei que é uma mentalidade retrógrada, mas não consigo evitar.

Pode ser que esta tendência se torne mesmo o novo loiro e se todas loiras aderirem, quem sabe eu consiga dar este passo.

Sweet kisses

Maria

 

0