Ressuscitei o meu cabelo!

Faço madeixas louras há muitos anos e não sei porquê, em janeiro, decidi pedir ao meu cabeleireiro para pintar o meu cabelo de castanho. No próprio dia arrependi-me, odiava ver-me com aquela cor. Foi um grande erro e no dia a seguir pedi para me voltarem a fazer madeixas louras. Resultado, ficou esquisito, parecia um tigre e  um espanador ao mesmo tempo.

O pior de tudo já não era a cor, mas sim o estado em que ficou o meu cabelo. Ele já por si não é muito forte e com tantas agressões ficou ainda mais fino, semelhante a uma pastilha elástica…

No outro dia, fui com a minha filha ao cabeleireiro dela e ele quando me viu, perguntou o que é que eu tinha feito à minha peruca. Quando lhe contei, ele disse-me que tinha uma solução e que iria salvar o meu cabelo. Assim foi, pareço outra. Deixei de ter o cabelo com uma cor estranha, ficou com um tom uniforme e com um ar muito saudável. Voltei a ter uma textura mais forte da raiz até às pontas.

O tratamento que me foi aplicado foi o BOTOX CAPILAR. É isso mesmo, também existe este produto para aplicação capilar. Esta poção mágica, além de me ter suavizado a cor do cabelo, tornou-o mais hidratado e com um ar saudável. A duração desta aplicação é de mais ou menos quatro meses. Recomendo!

Sweet kisses

Maria

0