Querem relativizar os vossos problemas? Vão ver o “San Andreas”, o novo filme catástrofe do Verão!

Procuram emoções fortes? Querem perceber aquele sentimento que une as pessoas quando estão a ver um jogo de futebol, aquele nervoso miudinho que se instala, coisa que nunca consegui sentir, confesso…vão ver o mais recente filme catástrofe “San Andreas”! Emoções fortes do princípio ao fim.

 Podem perguntar então e o ultimo Jurassic Park? Obviamente que fui ver, sou fá de dinossauros ou para os mais rigorosos dinossáurios, mas a nível de emoções fortes, o San Andreas bate este último aos pontos!

Um ponto comum a todos estes filmes, para além da destruição massiva de cidades e mortes “a torto e a direito”, é que existe sempre uma família que se encontra separada por o mais variado número de razões, um iminente padrasto e filhos que possuem qualidades que lhes permitem sobreviver (graças aos ensinamentos do progenitor masculino) enquanto a ajuda não chega. Lembra-me os anúncios de detergente que por muito que se tente, a formula não muda, são sempre iguais porque sabe-se que assim vende. Apesar desta formula padrão não consigo deixar de os ir ver!

b4d7c5e352d83faed93c3812fc1f6e91

Considero-me uma pessoa algo cinéfila que não tem grande paciência para muitos dos filmes ditos “comerciais”, mas este género de filmes sempre me despertou algum interesse e por norma costumo ir ver todos, no entanto julgo que este foi o que me suscitou o maior número de emoções.

Senti-me mesmo num estádio a ver a minha equipa de futebol favorita (que não tenho) a jogar, só fiquei com pena do meu irmão, cravei-lhe a unhas no braço um sem número de vezes!

Se tiverem interesse, podem ver aqui a sinopse do filme.

Madalena

Etiquetas:
0