Quando estamos apaixonados engordamos 2 quilos por ano!!!

Segundo um estudo efetuado pela empresa britânica “Forzadiet”, quando estamos apaixonados, engordamos em média, 2 quilos por ano. Quando encontramos o amor da nossa vida, trocamos o ginásio e as dietas, por pizzas e vinho. Preferimos ficar em casa agarradinhos a ver televisão, em vez de ir passear.

Isto é tão verdade! Passou-se o mesmo comigo, e sei que o mesmo acontece com vários casais. E não é só isso, começamos a ficar desleixadas. No início andávamos sempre produzidas, mas à medida que a relação fica mais forte, já não nos preocupamos tanto com a aparência. Estamos gordinhas, mas felizes.

Porém, de repente, passaram duas décadas e estamos com quarenta anos. Aí voltam a preocupações com a imagem. Lá voltamos nós ao ginásio, às massagens, às dietas. Nesta altura da vida, já não é tão fácil perder peso, mas lá se faz algum esforço, especialmente nesta fase do ano, em que temos de mostrar o nosso corpinho na praia.

Mas, o que realmente interessa, é que é muito bom estar apaixonada e ter alguém que nos ame de todas as formas, gordas ou magras.

Sweet kisses

Maria

 

0