Eu também não via o filme, se fosse ela

untitledEstava a ver uma entrevista do ator Jamie Dornan, protagonista do filme, “Fifty Shades Darker” (que estreia daqui a menos de um mês), que comentava que compreendia, que a mulher não fosse ver o filme, pois existiam cenas muito escaldantes.

Fiquei com curiosidade para ver quem era a mulher de Jamie, e descobri que se chama Amelia Warner, e que também é atriz, além de cantora e compositora. Achei curioso, que Amelia já tivesse sido casada com o ator Colin Farrell (embora os atores insistam que a cerimónia não foi oficial). Sortuda!

bf4e2af2a847ad5df3091cda9b4cecae

Se fosse eu, também não iria ver nenhum dos filmes, da trilogia “Fifty Shades”. Quem viu o primeiro filme, sabe que noventa por cento do filme são cenas muito intimas entre o ator e a atriz Dakota Johnson.

Eu sei que as cenas de sexo no cinema, são todas coreografadas, e que não são reais. Conhecendo-me como conheço, tenho a certeza que eu não ia gostar de ver o meu marido num papel tão sensual, com outra mulher. Por isso concordo com a decisão da Amelia, que mesmo sendo atriz prefere não ver. “O que o coração não vê, não sente”.

Sweet kisses

Maria

0