Posso namorar com a ex do meu amigo?

O namoro ente Katie Holmes e Jamie Foxx surpreendeu meio mundo, ainda mais o famoso ator Tom Cruise. Aliás existem rumores que o casal está noivo. O ex-marido não está a favor da relação, e já pediu ajuda à Igreja de Cientologia para esmagarem (seja lá o que isso represente) o seu antigo amigo, por ter começado a namorar com a sua “ex”, sem lhe ter pedido autorização.

Acho que dever ser tão difícil para um homem, como para uma mulher, ver a sua/seu ex com um/a amigo/a nosso/a.

Antigamente, eu costumava dizer, que só namorava com um ex de uma amiga, se o encontrasse num lar e a minha amiga já tivesse morrido.

Não deve ser nada fácil quando o nosso “ex” se apaixona por uma amiga nossa. Para mim seria complicado, a não ser que o namoro tenha terminado em amizade, e o casal vivesse noutro país. Porque, de outra forma, seria estranho ou desconfortável. Eu nunca faria nada para os separar, apenas deixava de ser amiga deles no facebook, e não pensem que era por estar despeitada, mas porque não queria estar sempre a ver as fotos felizes que iam partilhar. Quem não vê é como quem não sente.

Existem pessoas mais seguras que eu, e tenho a certeza que lhes é indiferente a pessoa com quem o ex namore, e até fiquem felizes pelo casal, mas a mim, ainda me falta um longo caminho.

As minhas amigas solteiras dizem que não é fácil arranjar namorado. Sendo assim, porque é que o lixo das outras, não pode ser o nosso tesouro?

O que acham?

Sweet kisses

Maria

0