Os Pais vão adorar esta ideia

Sabem aquelas milhões de fotografias, que tiram aos vossos filhos, com os telemóveis, tablets e com as máquinas fotográficas? O que é que fazem às fotos?

No primeiro filho, ainda imprimem algumas, ou então fazem álbuns online. E as outras cinquenta mil? Guardam no computador, não é? Prometem que vão fazer álbuns com as melhores, só que passam os anos e fica lá a “pastinha” guardada, com as fotos desde que o miúdo nasceu, e a criança já tem cinco anos… Ou, andam sempre, com o telemóvel com a memória cheia, e estão sempre a apagar para tirarem outras fotografias.

Tenho uma sugestão que vão adorar. Contaram-me que é isso que os pais na América fazem, e achei espetacular.

Quando a criança nasce, criamos uma conta de e-mail, e enviamos as fotografias para lá. Quando a criança, se tornar adolescente, dizemos-lhe a password, e o jovem pode ver todas as fotos, que lhe tiraram desde o dia que nasceu!

Também podemos criar uma “cloud” para o bebé, se calhar até tem mais espaço de armazenamento. Já agora, também tiramos fotos aos mil desenhos, que a escola nos entrega no final do ano escolar e assim, não temos que os guardar eternamente numa gaveta!

Sweet Kisses

Maria

0