Os homens são mesmo bons é aos 40 anos

Já todas sabemos que a idade ajuda os homens; tanto, que até há um ditado que diz: “Os homens são como o Vinho do Porto, quanto mais velhos melhor!”. E não é que é mesmo verdade!

Aos quarenta anos, o sexo masculino começa a preocupar-se mais com o físico… Os homens vão mais ao ginásio, correm maratonas, preocupam-se em comer comida saudável, põem creme na cara, e a preocupação com o cabelo é maior do que nunca.

Além de estarem formidáveis, começam a levar as relações mais a sério. As mulheres estão prontas para casar desde o berço, já os senhores, tentam adiar o mais que podem. A partir dos trinta e cinco anos, começam a pensar em assentar e querem muito ser pais. Com esta idade, tratam dos miúdos a sério; mudam fraldas, acordam de noite, dão papas, vão para os parques infantis e ao primeiro espirro, querem ir a correr para o médico.

O melhor mesmo, é que já sabem o que querem da vida. Ainda gostam de sair e beber uns copos com os amigos, mas têm mais ponderação, porque sabem que no dia a seguir os miúdos não os vão deixar dormir e a recuperação vai ser muito mais dura…

Nesta fase, dão mais valor à sua companheira. São mais amigos, solidários e românticos.

Nós mulheres, temos de ser pacientes e deixar estas maravilhosas criaturas crescer e, quando estiverem no ponto, é só desfrutar.

Sweet kisses

Maria

0