Odiava este presente quando era miúda, mas hoje em dia adoro!

Se calhar estou a exagerar, não é o meu presente preferido, mas hoje em dia, quando recebo este item no Natal, sinto uma alegria interior…

Os presentes que me refiro são… MEIAS!!!

881adaabbaa8b3b0b5c8994dd22594a0

Não me estou a tornar uma pessoa assim tão básica, mas eu sofro muito por causa das meias. Tenho trezentas e noventa e uma meias cá em casa, que não encontro o par!

Odeio dobrar meias, porque passo mais tempo à procura do par, do que a dobrar. No final tenho cinco meias dobradas e cem por dobrar, porque não encontro o conjunto. Então, vou acumulando no cesto da roupa, estas meias desirmanadas e já não sei o que hei de fazer.

Já pensei em deitar as meias fora e começar de novo. Sempre que me oferecem um par, fico com coragem de me desfazer de algumas… mas é um ciclo vicioso.

Um dos meus episódios favoritos do Seinfeld é sobre as meias. A teoria do comediante, é que elas se escondem dentro da máquina de lavar, e quando nós as estamos a tirar do tambor, as meias encostam-se às paredes, de maneira a que nós não as vejamos, e depois fogem como se fossem cobras, e vão trabalhar num espetáculo de fantoches. Vejam aqui este episódio.

Claro que, quando era miúda, eu não entendia a importância de ter um par de meias, e quando as recebia no Natal, ficava muito desgostosa, eu queria era brinquedos!! Hoje em dia é uma tábua de salvação.

Alguém me pode dar uma dica,  para eu resolver esta situação? Sou só eu que vivo nesta agonia?

Sweet Kisses

Maria

 

0