O que quero fazer o resto da minha vida?

Estou de férias com uns primos no Algarve, que estão a passar férias com a filha de 18 anos e a amiga dela. Hoje na praia, resolvi perguntar se já sabiam se tinham entrado na faculdade. A resposta foi negativa, pois o resultado só vai sair dia 7 de Setembro. Ainda curiosa, questionei se tinham a certeza  se o curso, ao qual se tinham candidatado, era mesmo o que queriam fazer o resto da vida… Ambas me pareceram certas das suas escolhas e do futuro que tinham escolhido, que passava, nos dois casos, pela investigação.

O curioso é que eu estava há 21 anos na mesma praia com 18 anos, a aguardar o mesmo resultado, e tão certa do que queria para o meu futuro, e a minha maior preocupação era se entrava ou não na faculdade que tinha escolhido…

4257aead4ae4183524eb14f905150499

Ainda hoje não sei se fiz a escolha certa e talvez, se soubesse o que sei hoje, tinha feito as coisas de outra forma. Também aprendi que o que é hoje, não o é amanhã, e que podemos tudo; só temos de saber o que realmente queremos fazer do resto das nossas vidas…

Sweet kisses

Maria

Etiquetas:
0