O Cai-Cai da Laura

Anos após anos a negar-me a vestidos sem alças, assimétricos, de alça fina, porque a verdade seja dita, não existia no mundo nenhum cai-cai que me fizesse um decote bonito e elevado, todos me espalmavam o peito ou não o seguravam como devia. Então optava sempre por um vestido que me permitisse utilizar um soutien. A minha irmã quando ia comigo às compras ainda tentava que eu comprasse um top, mas eu não arriscava; quando me ofereciam um vestido desse género, pensava logo em trocar. Sempre que decidia arriscar, porque o vestido era tão giro que merecia que eu desse uma chance, passava o tempo todo a puxar o dito. E depois da maternidade, deixei de tentar.

Hoje decidi ir experimentar as promoções da Intimissimi, e quando pergunto à empregada se tem um soutien branco de alça fininha por causa de um vestido que tem umas alças finas, a empregada diz logo: “Quer um cai-cai…”. Eu explico que não quero cai-cai, quero um soutien e que não acredito em cai-cais! Ela pergunta-me se eu conheço o Cai-Cai Laura, e diz que este parece que tem duas mãos que nos seguram o peito. Fiquei curiosa… e afinal é mesmo assim! Finalmente, agora só me apetece ir às compras e comprar toda a roupa que me neguei até hoje, ainda bem que estamos em saldos!

Imagem1

Nem olhei para o preço, e pensei, mesmo que o cai-cai custe 100 euros eu não quero saber, mas ainda por cima, só custou 29,90 euros!

Aqui está ele.

Sweet kisses

Maria

 

0