Nós mulheres temos de ser fortes

Antes demais, quero que o meu marido saiba que o adoro.

Agora que isto está resolvido, posso falar sobre uma questão, que vai ajudar as mulheres no casamento.

Não tenham expectativas românticas, em relação ao vosso marido ou futuro marido… Viagens surpresa a Paris, entrega de flores no vosso local de trabalho, passeios de balão, declarações de amor em locais públicos, só acontecem mesmo nos filmes, e jamais irão ocorrer na vossa relação.

Sei que é difícil aceitar este fato, e que vão começar a esmiuçar o vosso cérebro, à procura de um gesto romântico, mas não vão encontrar. Ou talvez encontrem, uma ou outra recordação, durante o vosso namoro, ou no dia em que foram pedidas em casamento. Que bom, não foi? Agora, agarrem-se bem a esse momento, porque depois de casarem, acabou-se o romantismo…

O melhor é aceitarem, que o romance acabou. Não esperem que o vosso marido seja romântico, porque assim não sofrem. Podem levá-los ao cinema, para lhes mostrarem como gostariam de ser surpreendidas, ou dizer-lhes literalmente que queriam ver o vosso nome escrito no céu, mas o que vai acontecer é … ABSOLUTAMENTE NADA.

Se quiserem fins-de-semana ou viagens românticas preparem-nas vocês. Assim, sempre é alguma coisa!

Os maridos têm coisas muito boas, são um “forte” quando precisamos, bons pais, os nossos melhores amigos, amantes e são os homens da nossa vida, mas não são Romeus.

O meu conselho é quando quiserem um pouco de romance, é irem ao cinema ver uma comédia romântica e durante duas horas viverem esse romance como se fosse vosso!

Se mesmo assim, não for suficiente, arranjem uma boa discussão, sem motivo aparente, amuem durante dois ou três dias, mostrem-se distantes, mas felizes, e talvez consigam um jantar à luz das velas.

2ffd36e20aeec3ee59769acc56e61269

Sweet kisses

Maria

0