Nem os Youtubers quiseram!

Este ano fomos à Eurodisney com os miúdos, aproveitámos as promoções da Abreu e valeu muito a pena.

Fizemos surpresa e só contámos aos nossos filhos no aeroporto.

Antes da viagem perguntei aos dois, que país é que gostariam de conhecer… A resposta foi muito longe da que estava à espera; o mais velho disse Japão e a mais nova queria ir ao país onde vive a Soy Luna. De qualquer forma, ficaram muito felizes quando disse que íamos a Paris, ao Parque da Disney.

Quando planeava a viagem lembrei-me de irmos um dia a Paris, para eles conhecerem a Torre Eiffel e passearmos nos Champs Élysées. Fui eu que marquei o Hotel pela internet, e quando chegámos lá, o Hotel era uma deceção… Era tudo mau; desde a carpete até às paredes. O quarto nem sequer era no Hotel, era num beco sinistro. O choque foi tão grande, que comecei a chorar… Não era assim que queria recordar a nossa primeira viagem a Paris em família. Os miúdos ficaram aflitos, por me verem tão triste e resolveram animar-me; disseram que não fazia mal e que era só uma noite. Foram mesmo queridos!

Esta semana, o meu filho, que é fã do programa no Youtube, “Casa dos Youtubers” contou-me que os próprios youtubers, também iam para esse Hotel mas quando o viram, já não ficaram lá!

O resto da viagem foi brutal, o Hotel na Eurodisney era muito bom. Só voltei a stressar numa das atrações do Parque; um elevador que cai a pique e no qual andei por engano! Ainda tremo, quando recordo.

Se quiserem dicas sobre a Eurodisney, vejam aqui o Post da Alex.

Sweet Kisses

Maria

0