Ela parece ter menos 20 anos do que tem

A atriz Jennifer Aniston tem 48 anos e é um exemplo para todas as mulheres com mais de 40 anos, de que é possível termos um corpinho que qualquer miúda com 20 e tal anos invejaria. Não sem esforço, claro. A americana é uma acérrima defensora de um regime de alimentação super saudável e de muito exercício físico. Nada que nós não saibamos, aliás.

A única diferença entre a Jennifer Aniston e qualquer uma de nós, é que ela põe de fato em prática aquilo que defende: controla o que come todo o ano (e não apenas quando é altura de ir à praia), não comete exageros no Natal, nem nas férias, nunca sai de casa sem protetor solar (inclusivamente no Inverno), bebe (mesmo) muita água e faz exercício físico todos os dias.

À exceção do exercício físico diário, que não é fácil para a grande maioria de nós, tudo o resto é possível de fazermos no nosso dia-a-dia. O segredo está na organização (que tem de ser muita) e, sobretudo, na força de vontade.

Portanto, a questão está em saber até que ponto nós queremos isto. Estaremos verdadeiramente motivadas para alterar profundamente o nosso estilo de vida, para nos dedicarmos mais a nós próprias?

Vou responder por mim: não, não estou. Podia usar algum tempo no fim-de-semana a preparar snacks saudáveis para o resto da semana e a vasculhar a internet por soluções alternativas de refeições, mas a realidade é que gosto de comer comida tradicional, que não prescindo de um docinho e que por mais que me esforce, passo horas e horas todos os dias sem beber uma gota de água. Assim, não há milagres. :(

E vocês?

Alex

1

1 comentário

  • Aida silva
    2017-05-15 em 11:03

    É obvio que ninguem chega aos 48 anos como a Aniston só com dieta, agua e exercicio!!! Ha ali muito trabalho de estetica e bisturi, nao ha milagres😆😎😈