Dizem que ela é a mulher mais bonita do mundo

A revista americana People elegeu a Julia Roberts, pela 5.ª vez (!!), como a mulher mais bonita do mundo.

Estas votações valem o que valem (muito pouco!), mas a realidade é que se as pessoas escolhem a Julia Roberts como a mulher mais bonita do mundo, isto tem de querer dizer alguma coisa.

Não há dúvida que é uma mulher bonita, com um sorriso característico, elegante e que se tem reinventado ao longo dos anos – vejam a cor do cabelo dela, que passou do castanho arruivado que usava em «Pretty Woman» ao loiro, com ou sem madeixas californianas. :)

A realidade é que a Julia Roberts já tem 49 anos (!!) e o facto de a sua beleza continuar a ser apreciada e valorizada, em detrimento da frescura de mulheres bem mais jovens é uma vitória … para NÓS, quarentonas!

Alguém disse que os 40 são os novos 30 e cada vez mais parece que isto é mesmo verdade.

Hoje em dia, uma mulher que cuide do seu corpo e especialmente do rosto, que tome cuidado com a alimentação e procure praticar algum exercício físico, ou pelo menos tente não levar uma vida demasiado sedentária, parece mais jovem do que realmente é.

Se puder conjugar tudo isto, com uma maquilhagem bem feita (aconselho os tutoriais do youtube – há tantos e, querendo, aprende mesmo a maquilhar-se), com o cabelo cuidado e roupa que lhe fique bem e seja adequada à idade (nada de querer parecer uma teenager!), sobressai da multidão e evidencia-se mesmo no meio de grupos de mulheres mais jovens.

Alex

0