Difícil é ficar casado!!!

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciaram esta semana que se vão separar. Não me espanta nada. O que me deixa perplexa é como é que as pessoas se mantêm casadas (situação em que eu me incluo e continuo a não perceber; por isso escrevi este texto). Especialmente depois de nascerem os filhos. As discussões a sério, lá em casa, só começaram nessa altura. Tenho quase a certeza que os casais não se separam nesses momentos, porque é mais difícil criar uma criança sozinho e há medida que os miúdos crescem, aos poucos a relação volta à normalidade.

Normalidade, também não direi, mas o casal volta a aproximar-se…

É um desafio, duas pessoas viverem juntas. Temos que nos adaptar às rotinas, à personalidade e aos defeitos do outro. Inconsciente ou conscientemente, ambos os membros do casal acham sempre que investem mais, tanto no emprego, nas tarefas da casa, a cuidar dos miúdos e na maioria das vezes o afastamento entre os dois começa no momento em que se começa a cobrar.

Não sei qual a razão do divórcio das estrelas de Hollywood, mas se já é complicado manter um casamento sendo um simples mortal, imagino a dificuldade dos famosos com acesso a tantas distrações.

Seja como for casados ou divorciados, temos é que ser felizes!

Sweet Kisses

Maria

0