Deu-me para implicar com tudo…

Sabem aqueles dias em que tudo corre mal? Foi exatamente o que me aconteceu ontem… Acordei tarde e, logo aí, é já um bom indicador de como é que vai ser o resto do dia. O problema quando nos enervamos, é que tudo nos irrita! Especialmente os outros… Para lidar com a minha frustração, resolvi ocupar o meu espírito, batizando todas as pessoas que me estavam a atrasar ainda mais. Perdoem-me, mas quando estamos desesperadas, vale tudo!

As primeiras vitimas foram “os Empatas”.

Os empatas, são aqueles que não arrancam com o carro quando abre o verde. Que, nas passadeiras rolantes, ocupam as duas vias, e os que resolvem fazer mil pagamentos quando vão a uma caixa de multibanco.

Os Faladores

Estes adoram falar com a senhora da caixa do supermercado, mesmo que haja uma fila enorme. São aqueles que se nos encontram no “lobby” do prédio e não nos largam com as questões do condomínio e da vida.

Os “Agora espera

Estas pessoas adoram mostrar o seu poder… Por exemplo, percebem que existe alguém que quer o seu lugar num parque de estacionamento, então, consciente ou inconscientemente, fazem-nos esperar. Antes de tirar o carro, verificam o telemóvel, limpam os óculos, acertam os espelhos, ligam o rádio, acendem o cigarro e dez minutos depois lá tiram a viatura. E nós a bufar….

Os “Chicos-espertos

Estes são aqueles que estão sempre a ver se conseguem passar à frente. Seja numa fila de trânsito, ou numa fila qualquer.

O pior disto tudo, é que todos nós já fomos uma destas personagens e nem nos apercebemos. Claro que estas coisas, só nos irritam quando estamos com pressa e infelizmente estamos sempre a correr.

Desculpem o meu mau humor, mas há dias assim e eu precisava de desabafar.

Sweet kisses

Maria

0