Desta vez custou-me imenso

Fomos de férias para o Algarve. Normalmente, tiramos uma semana nesta altura e depois vamos mais três semanas em agosto…

Foram sete dias maravilhosos, os miúdos brincaram imenso. Praia, piscina, praia, piscina, praia, piscina, praia, piscina… Até fomos ao Aquashow (que aconselho vivamente, mas se calhar devia ter esperado mais um ano, para a minha filha mais nova ter 1,20 metros; houve  atrações que ela não pode desfrutar e ficou cheia de pena!).

Estávamos juntos e divertidos de manhã à noite, Adorei. Chegámos neste Domingo e não houve tempo para o desmame… Fiquei meio triste, com uma angústia parecida com o regresso ao trabalho, depois de terminar a licença de maternidade. Parece que fui a única. O meu filho mais velho estava felicíssimo, pois vai estar de férias até setembro. A mais nova estava contente, porque vai um mês para a praia com a escola, o meu marido sereno com o regresso… e eu a cortar veias.

Fiquei acordada até à uma da manhã a ver séries, só para não pensar. Assim que o sono chegou fui logo deitar-me.

Acordei ainda nostálgica por estas férias que acabaram, mas a rotina rapidamente se instalou nos ossos e, num segundo, estes dias que passaram a correr, ficaram apenas como recordação.

Estou a contar os segundos até às férias de agosto, mas ou mesmo tempo estou um pouco assustada; se desta vez, que foi uma semana, fiquei tão angustiada com o regresso, nem quero imaginar quando regressar das três semanas de descanso que aí vêm…

Sweet kisses

Maria

0