As amigas

Recebi um email esta semana acerca de uma palestra sobre saúde, que ocorreu na Universidade de Stanford, em que existiam estudos que mostravam que uma das melhores coisas que uma mulher pode fazer pela sua saúde é cultivar as suas relações com as amigas. Uma das razões é que o “Tempo com Amigas” ajuda a produzir mais serotonina (neurotransmissor) que ajuda no combate à depressão e cria um sentimento geral de bem-estar, sendo este tempo tão importante como ir ao ginásio.

ee6884b0287f76de974ab59a13dcf027Ao ler, este artigo fiquei a pensar nas minhas amigas, e como já não estou tanto tempo com elas como gostaria… Mas nesta altura das nossas vidas é mais difícil combinar qualquer coisa, quando umas podem, outras não: ou são os filhos, ou os maridos, ou já se acomodaram, ou se calhar não lhes apetece…

Ainda consigo almoçar com algumas, uma vez por semana, e de vez em quando lá se marca um jantar e é a loucura! No fim do jantar lá vem a mítica frase “temos que fazer isto mais vezes!”. Bem, minhas queridas amigas, pelo que li, temos mesmo!

Sweet kisses

Maria

Etiquetas:
0

Comentários estão fechados.