Além de lindo, é espetacular

Quando era adolescente. tive um namorado que uma vez “acabou comigo“. Não chorei, porque não estava loucamente apaixonada por ele, mas fiquei com um nó na garganta.

Agora imaginem que o vosso namorado, acabava convosco num local público, só para não haver cenas. Grande besta!!

Foi o que aconteceu com a Greta Pasqua, que aos quinze anos, tem o primeiro desgosto de amor. A mãe da miúda de coração partido, para a animar, diz-lhe que o James Franco vais estar em casa do pai, e para ela passar por lá, para se distrair. E lá foi ela.

Alguém contou ao James, o que se tinha passado com a Greta e como ela estava triste. Ele ficou solidário com a miúda e propôs que tirassem uma foto juntos. Mas não ficou por aqui, o ator disse-lhe para divulgar a foto nas redes sociais. E assim foi. Vejam a foto. Não é a melhor vingança de sempre? Sortuda.

 james-franco-zoom-4bf4924c-d6ed-4016-9008-f88bec2499d9

No meu tempo acho que não tinha resultado… O meu pai não conhecia nenhuma estrela de cinema, além disso, na altura, não haviam redes sociais. A única. coisa que eu podia fazer, era mostrar que estava ótima, mesmo que estivesse destruída por dentro e depois tentar arranjar um namorado que gostasse mesmo de mim! Ai, que saudades da adolescência…

Sweet kisses

Maria

0