A vida dá muitas voltas

Às vezes, a vida dá uma reviravolta e pensamos que tudo está perdido. Ficamos desempregados, ou a nossa relação amorosa acabou, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Como humanos que somos, facilmente podemos ficar desesperados e achar que nunca mais vamos dar a volta. Acredito piamente que, quando Deus fecha uma porta, abre uma janela. Foi exatamente o que se passou com a atriz Lisa Kudrow.

d76262146737926b4d5aff0e03898a5a

No discurso que fez para a faculdade de Vassar, em Nova York, a atriz contou que tinha sido escolhida para entrar na série “Frasier” e já estava a ensaiar para o papel, quando lhe disseram que afinal, ela não ia ficar na série. Estava desempregada e de rastos. Mas nunca desistiu e alguns meses depois fazia parte da série com mais sucesso de sempre, “Friends” que esteve no “ar” dez anos.

No dia em que foi despedida, a atriz resolveu ir a uma festa de aniversário de um amigo e como não tinha nada a perder, “flertou” com um homem;  com quem achava que não tinha a mínima hipótese. E não é que, hoje em dia são casados!

Estas histórias dão muita força. Tudo pode mudar do dia para a noite; mas não podemos desistir e temos que ir à luta, porque só assim é que fazemos as coisas acontecer.

Sweet kisses

Maria

0