A roupa que vestimos nas férias

Num dos programas do “Som de Cristal”, o Bruno Nogueira questionou-se: porque é que as pessoas se vestem tão mal quando estão de férias? Identifiquei-me logo, pois já fui assim…

Quando vamos trabalhar, ou vamos sair, damos tudo para ficar giras; saltos, acessórios, maquilhagem, roupa fashion, cabelo arranjado. Se estamos de férias, especialmente se vamos fazer turismo, pomos uns ténis confortáveis e roupa a condizer… O cabelo, se tiver sorte, é preso com uma mola, sem ser penteado. Muitas das vezes até usamos roupa, que no nosso país eramos incapazes de usar; outras vezes arriscamos a pôr acessórios que não fazem sentido…Porque será?

Ainda me lembro de umas férias, em que andei sempre com um lenço na cabeça como o Axl Rose. Mas porquê? Não faço ideia… Às vezes, até intercalava com um boné, que pensava que me ficava a matar…

Se pensarmos bem, são nas férias em que viajamos para fora, que tiramos mais fotos! E são essas, que vamos querer expor na  sala ou “postar” no Facebook ? As do boné não vamos querer mostrar, não é?

Como vos disse, eu relaxava com a roupa durante as férias, até que uma vez, fui passar um fim de semana a Madrid com uma amiga. Eu levava a roupa desportiva do costume, talvez também levasse um conjunto mais arrojado para quando fosse sair à noite, mas nada mais além disso. Ela não! Levava roupa espetacular, até os ténis eram perfeitos… Nunca mais caí nesse erro; agora quando viajo é só roupa gira, muita maquilhagem (agora com as selfies, tem mesmo de ser!), chapéu com pinta e acessórios para darem um apontamento.

E vocês? Quando viajam são mais descontraídas ou carregam no visual?

Imagem2 (5)

bfdb04a9ab81f5b54d89406f079113e8

Sweet Kisses

Maria

Etiquetas:
0