A minha vida dava para fazer… uma comédia!

Marta Gautier, a escritória, psicóloga clínica e comediante, aventura-se por um novo espetáculo de stand-up intitulado ” Pessoas Estranhas “. Que ao fim e ao cabo, somos todos nós.

No seu estilo bem peculiar, num auditório esgotado composto por 90% de mulheres, a grande maioria fãs incondicionais, quase em histeria, a Marta Gautier apresenta ao longo de cerca de hora e meia um texto sobre pessoas e situações com que nos confrontamos ao longo da nossa vida. Desde o casal apaixonado, que ao fim de algum tempo já não é assim tão feliz… ” Eu garanto-te: ele não era assim! ” confidencia a mulher às amigas, até à divisão da sociedade em duas grandes classes sociais – a dos alfas e a dos betas – com o seu modo tão particular de viver a vida, e que se inculca na pessoa desde a nascença.

Um espetáculo dinâmico, bem estruturado, engraçado, por vezes hilariante, que a vai deixar bem disposta, mas também a vai fazer pensar. Porque a autora inclui alguns momentos de reflexão sobre a nossa própria vida, as motivações que nos fazem tomar decisões e deixa-nos a perguntar a nós mesmas se seremos realmente felizes ou se é a sociedade que nos molda a pensar que a felicidade é assim.

A não perder.

Alex

 

0