A melhor festa do ano!

Na quinta-feira fui buscar a minha filha de 4 anos à escola. Vinha muito triste, porque os amigos iam na sexta-feira ao Festival do Panda e ela também queria ir.

Já há algum tempo que ela me falava que gostava de ir, mas deixei andar… Decidi logo ir à Internet ver se ainda havia bilhetes. Tive sorte; havia para Domingo de manhã… Uiii! Logo no dia que estava previsto a temperatura subir até aos 40ºC!

Saímos de casa por volta das nove horas e foi muito mais fácil do que eu pensava. Havia dois parques de estacionamento com muitos lugares. Antes das nove e meia já estávamos dentro do Festival.

Quando chegámos ao Estádio, ainda havia muito espaço mesmo à frente do palco. Além de se ver o espetáculo da primeira fila, tinha a vantage, de estar sempre sombra. Reparei que, quem chegou mais tarde ficou ao sol, o que não deve ter sido nada fácil.

Escrevo este post, principalmente para aconselhar os pais a levarem uma toalha de praia (pois os adultos têm de estar sentados no chão durante o espetáculo), chapéus, protetor solar, água, leques e um lanche para os miúdos.

O espectaculo é fantástico e temos direito a tudo: ao Panda; aos Caricas; à Abelha Maia; à Xana Toc Toc; à Professora Sónia; à Heidi;à Vila Moleza;ao Ruca; ao Pocoyo; ao Noddy e as Winx. Além do concerto, existem atividades para os miúdos: rapel, insufláveis, trampolins, e pintar as caras.

O festival ainda vai estar em Matosinhos, nos dias 9 e 10 de julho. Não percam!

Mais informações sobre o festival do Panda aqui

Sweet kisses

Maria

0