A Irina Shayk teve um bebé há menos de 2 meses e já recuperou… Que bom para ela!!

Parece que a Irina Shayk, a ex do Cristiano Ronaldo, decidiu publicar no Facebook uma fotografia da sua atual silhueta, apenas um mês e pouco depois de ter sido mãe pela primeira vez, de uma menina.

Na imagem, a manequim russa exibe uma fabulosa forma física, o que deixou os seguidores boquiabertos com a rapidez com que a russa recuperou a sua silhueta.

2017-04-19-2017-04-19_123705

Não há nada a dizer sobre isto, como é óbvio, que sorte a dela. Mas esta não é a realidade da maioria das mulheres. Normalmente, demora-se meses e por vezes até anos a recuperar a forma física, e frequentemente isso revela-se de todo impossível. Objectivamente impossível. Durante a gravidez, por exemplo, a pele da barriga estica de tal maneira que por muita ginástica, dietas e massagens que façamos, a nossa barriguinha nunca mais vai voltar a ser a mesma. Quem é mãe como eu, sabe bem do que estou a falar!

Quando a minha filha mais nova já tinha mais de um ano, certa vez, numa fila interminável da Zara, a empregada simpática pediu às clientes “para deixarem passar à frente a senhora grávida”. Eu fiquei gelada. Mas também não dei parte de fraca. Olhei com um sorriso para a minha barriguinha saliente e fui para o início da fila. Já que tinha a fama, tinha o proveito! :)

Alex

0