A Angelina Jolie já está nos “entas”?

Já vais a caminho dos quarenta e dois, e eu pensava que nem quarenta tinhas. Se calhar a culpa é tua, porque estás sempre espetacular. Bem, nem sempre, às vezes ficas demasiado magra, mas ultimamente estás sempre ótima.

És uma fonte de inspiração, a todos os níveis, como Mulher, Mãe, Atriz e Embaixadora da Boa Vontade. Claro que te odiei, quando começaste a namorar com o Brad Pitt, e fiquei chocada quando se divorciaram. O choque foi porque pensava que eram o casal perfeito. Normalmente, tenho esse dom (mas ao contrário), quando julgo que um casal é feliz, passado algum um tempo o casal se separa.

Não esquecendo, que há uns anos submeteste-te a uma dupla mastectomia para prevenir o cancro da mama, e ajudaste outras mulheres a saberem que têm opções, principalmente as que têm histórico na família, de cancro da mama e nos ovários, a procurar informação e especialistas médicos que as auxiliem tomarem as suas próprias decisões.

Olhando para a tua Bibliografia, e ver o que já fizeste, parece que afinal tens mil anos! Embora sejas uma atriz famosa, és uma de nós, uma mãe de seis crianças, que não desiste de encontrar a felicidade.

Sweet kisses

Maria

0